Quem sou eu

meu nome é garota ana, garota mia, ou você que esta lendo e se encontra!!!

sei que minha gordura já esta escancarada entendem??? eu acabei de vomitar e foi um nojo eu to com nojo de mim eu quero vomitar só de olhar pra minha cara e eu nem gosto de miar!

Eu faço design de moda, e sou aspirante a modelo o trabalho funciona assim nunca fui numa agencia por que sei que sou gorda! minha sala veste glamour e eu gordura!

este blog, é fictício e tudo nele é mentira e só um louco acreditaria... espero conhecer muitas loucas!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

confusão é um prato que se come frio!

Todos os dias o relógio desperta as 05:30... hoje por sua vez ele fez o mesmo, levantei, comi  uma rodela de abacaxi, quando eu acordei eu tava fazendo a dieta da fruta, acredito que ainda estou! Se eu pudesse já acordava de novo e teria bebido água ao invés do abacaxi, já comecei errado. 06:08 eu estava pronta e fui até o Jardim esperar a van vir me buscar, algumas horas ouvindo uma gorda que fala, e se acha a Gata! ai que inferno! a van toda vai quieta e ela não percebe que ela já chama atenção por ser gorda ainda vem falando com vós de gorda, por vezes sempre anda com chocolates na bolça. Fiona define.
-Meu bem, Meu bem! por que chegar cedo na faculdade é ruim?
-Por que as pessoas la são magras e tem as línguas afiadas.
A cena a seguir sera narrada numa universidade qualquer, suas paredes são verdes, rodeada de arvores um banco verde com 6 acentos, aproximadamente 10 alunos de moda e um de psicologia conversando!
-vocês viram o que ela postou no face?
-posso ver? -olhei no facebook, uma gorda da sala de biquine
-risos e pessoas criticando
Resumido, esta cena foi resumida! mais todos conhecem, ela se repete todos os dias em todos os lugares não é mesmo?
Cheguei em casa 14hrs, comi igual um boi, vomitei igual ah um boi.
Amanha vou manter meu objetivo e irei comer 1 mamão papaia, foi um prazer escrever para você, espero nos encontrar de novo!
-Você já vai?
-É um até logo

5 comentários:

  1. Hey Pan!

    Tô te seguindo tá? Senti sua falta.Gostei do blog novo!

    Força, Força e força!

    ResponderExcluir
  2. É foda gorda que não se sente gorda, acha que ta chamando atenção por sua beleza, mais é ao contrário tá td mundo zuando, ao mesmo tempo que gente que se acha me irrita tbm tenho dó de gordas, pq já fui beeem gorda, sei o quanto se é zuada, claro que eu tinha noção que era gorda, nunca usava roupas de gente magra e mtu menos tira foto de biquini kkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Hum :/
    Eu não consigo vomitar. É tão difícil...

    ResponderExcluir
  4. como faço pra seguir? achei o post meio confuso, mas acredito ter entendido, eu ja zoei gordas( mais que eu) de biquine, que feio, pq vc excluiu o outro blog? pq vc mostrou o rosto ? te acho linda, mas acho que ja disse isso no outro blog, força, e a respeito da descriçao no subtítulo: eu sou louca kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. gostei do post , achei que tbm tinha humor nele e ao mesmo tempo críticas como sempre a uma gorda , não entendo porque as(os) gordas(os) incomodam tanto muita gente , porque não a magrela aidética ? ela mesmo sendo magra ninguém fala nada , eu acho que entre 100 pessos 90% critica e zoam os gordos ao em vez de ajudar e os 10% criticam os magros que por ventura seria os próprios gordos querendo atenção ... confuso esse mundo .

    ResponderExcluir