Quem sou eu

meu nome é garota ana, garota mia, ou você que esta lendo e se encontra!!!

sei que minha gordura já esta escancarada entendem??? eu acabei de vomitar e foi um nojo eu to com nojo de mim eu quero vomitar só de olhar pra minha cara e eu nem gosto de miar!

Eu faço design de moda, e sou aspirante a modelo o trabalho funciona assim nunca fui numa agencia por que sei que sou gorda! minha sala veste glamour e eu gordura!

este blog, é fictício e tudo nele é mentira e só um louco acreditaria... espero conhecer muitas loucas!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Confiar ou não, eis a questão!

Desculpem não escrever antes, hoje completei três dias de NF, não é lindo? rs tenho algo a contar
eu tava andando e a menina gorda da van disse
-hoje eu fui fechar a calça e o botão estourou, ai eu peguei outra e não entrava, e ai a outra tava molhada... perdi duas calças
 Isso me motivou de um jeito hahahaha!
Trago novidades boas
 -Tétis
Foram pro bar depois da aula, quem lia o meu outro Blog, sabe que os bares depois da aula se tornaram em bares na hora da aula, antes da aula e depois da aula também hahaha, foram com a turma de psicologia e todos se soltaram começaram a falar de coisas sobre, a roda toda já tava ficando com meninos e meninas e blá blá blá, patricinhas falando quantas vezes fizeram anal coisas seriamente preocupantes, mais o caso mais engraçado era uma hétero com namorado e filha querendo fazer um a três com a moça da faculdade!
No outro dia minha pequena esta sentada no sol vivendo de Luz, bom diminui a fome é fato! eis que chega Tétis, ela é abençoada no quesito beleza, conversaram, deram risadas, marcaram de sair, ai ela já sabia que Tétis era bi, e disse ser bissexual também, pelo que a conheço, acredito que ela diga ser bi, e fique com garotos por que ser bi te da menos preconceito! Tétis pediu o numero dela, e ela passou e disse o seguinte
-Passo contanto que me mande uma mensagem linda, de tirar o ar! -ela mandou varias coisas fofas *u*
No fim da sms, dizia, quero uma mensagem bonita também! acredito que ela tenha aprendido a escrever comigo pois escreveu o seguinte:
Naturalmente Bela e generosa, suas informações compartilhadas, sua arte, suas cores, suas verdades diárias, suas fotos e momentos de amor a vida e ao planeta, seu sorriso encantador... esta sendo e sempre sera uma inspiração de todos os dias k3.
Elas estavam na aula, mais tetis respondeu:
uaau que lindo!! surpreendente, só cuida para não me apaixonar, vamos acampar neste fim de semana?
  Bom e é isso meninas, como ela terminou o NF deixei ela ir no tal acampamento, vai uma galera e provavelmente vai rolar chás e coisas legais hahahah, espero que se comporte ou terei que tirar tudo dela de novo, e deixar sozinha e magra como fiz ano passado!!!

6 comentários:

  1. Uau!! três dias de NF!! Meus parabéns! Espero um dia também conseguir viver da luz solar, muito mais agradável e magro!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa pelo NF!!!
    E sorte no romance <3

    ResponderExcluir
  3. Três dias, uhuuuu! isso ai! Forte, Vazia,Forte Vazia, Vazia,Vazia!

    ResponderExcluir
  4. Oioi linda, amei seu blog! Se puder, dê uma passadinha no meu! http://xxxfocus.blogspot.com.br/ Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Saudades da NF, ficava dias e agora conto horas... Bosta!
    Boa sorte borboleta. Você vai longe. Não come,Não come Não come!!!!

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  6. oi flor se precisar de uma amiga estarei por aqui
    só me chamar ok
    meu blog: http://pikeennaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir