Quem sou eu

meu nome é garota ana, garota mia, ou você que esta lendo e se encontra!!!

sei que minha gordura já esta escancarada entendem??? eu acabei de vomitar e foi um nojo eu to com nojo de mim eu quero vomitar só de olhar pra minha cara e eu nem gosto de miar!

Eu faço design de moda, e sou aspirante a modelo o trabalho funciona assim nunca fui numa agencia por que sei que sou gorda! minha sala veste glamour e eu gordura!

este blog, é fictício e tudo nele é mentira e só um louco acreditaria... espero conhecer muitas loucas!

sábado, 1 de março de 2014

Desabafo de Pandóra, para sua menininha!

Eu a olhei hoje, estava triste solitária e perdida em pensamentos! pensava em duas garotas, a que a deixou a um ano atras, e a que não sai de sua cabeça hoje... eu a acompanho diariamente mais não a noto todos os dias! Quem diria que esta garota hoje tão triste, a dois anos atras fugia de casa no auge de seus 16 anos pra ir para bares gays, e lutava por seus ideais, esta já não existe mais, e eu nem vi quando foi embora!

Ela sofre por se sentir vazia, mais não fica com qualquer um, ela mata seus desejos corporais como qualquer outra pessoa, mais a sintonia certa, ah que tira orgasmos da alma, este a um ano ela não sentia! e já havia pensado que nem sentiria mais, costuma pensar nesta ultima amada de seu coração como Capitu, pois acreditem ela tinha mesmo os olhos de ressaca de cigana obliqua e principalmente dissimulada. Não a tanto tempo tiveram um encontro, a cada toque, tocava sua alma, seu espirito e ela ia para o céu! mais Capitu agora esta com outra amada, cuja o busto é imenso, e se ve não a amor, se nossa pequena donzela fosse atras, eu arrisco que Capitu voltaria, mais aqui nossa garota já estava vestida num traje de Galá com insegurança, medos e não era nem de longe a garota ousada do centro que sua amada conhecera, de forma que não se sentiu no direito de intervir!

fat fat fat fat fat fat, acredito que todas me entendam, a gordura é medonha, e eu sempre a acompanho eu a amo mais do que tudo, e sei que não pode ser feliz sendo gorda, e por amor eu digo pra ela, não coma, não isso, não agora, eu digo vamos ler uma tabela nutricional?? eu a pego no colo e dou carinho, e digo fat fat fat
e eu mostro fat fat fat e ela consegue me entender, e pensa nisso também e isso a esteve preenchendo todo esse tempo

Mais surgiu outra garota que esta mexendo com ela, esta prefiro chamar de Tétis, que na mitologia grega é filha de Urano e Gaia casada com o Oceano mãe de mil ninfas, a chamo a sim por que é surfista, tem a personalidade completamente diferente da de Capitu, tem uma pele da cor do pecado marca de biquine, e um sorriso envolvente, tem a beleza do sol, e quando esta ao lado dela, ela se sente bem da risada, Tétis a chamou pra sair, e mandou a musica Garrafa, da trupe chá de bodo, eu sugiro que escutem, ela nem sabe se Tétis sai com garotas, mais como eu os falei acima, com Tétis só conversando ela sente aquela sintonia e mesmo que quem sabe quebre a cara esta disposta a ir atras da felicidade que a tanto perdeu e eu vou deixar que ela vá, mais com cautéla, pois a minha menina gorda eu não admito, pode viver desde que não mude seu ritmo de vida e desde que mantenha seu foco!


3 comentários:

  1. Nossa , vc tem talento para escrever livros poéticos , romance , só não entendi muito bem , mas gostei do jeito que escreves , bem interessante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é como se tivesse dupla personalidade, quem escreve o blog é a Pandóra, mais quem as pessoas veem é a pessoa que esta no RG, neste post Pandóra esta falando sobre a "real" não real, a que esta no RG mais as duas existem, é confuso... mais acredito que consigam entender, pois toda ana tem duas pessoas num mesmo corpo uma que mostram e a outra que sentem, e elas lutam por espaço e é uma briga constante.

      Excluir
  2. Demorei aparecer
    Perdão

    Você está meio q tentando se proteger e isso?

    Me diga como anda a dieta, os planos

    ResponderExcluir