Quem sou eu

meu nome é garota ana, garota mia, ou você que esta lendo e se encontra!!!

sei que minha gordura já esta escancarada entendem??? eu acabei de vomitar e foi um nojo eu to com nojo de mim eu quero vomitar só de olhar pra minha cara e eu nem gosto de miar!

Eu faço design de moda, e sou aspirante a modelo o trabalho funciona assim nunca fui numa agencia por que sei que sou gorda! minha sala veste glamour e eu gordura!

este blog, é fictício e tudo nele é mentira e só um louco acreditaria... espero conhecer muitas loucas!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Controle

A palavra chave, é controle! eu o tive nas mãos e perdi... este feriado foi meio atribulado e fora do meu controle mais ontem eu e algumas amigas resolvemos fazer um NF em grupo até sexta feira são 72hrs das quais só faltam 60.
Vim também compartilhar esta matéria, da qual a frase que mais me chamou a atenção foi:
 "Administrar a consciência e a sabedoria para que o corpo e a mente mantenham constante harmonia de propósitos."
Aconselho todas a lerem!
Adicionar legenda

9 comentários:

  1. A mesma Pandora que eu conheço? (:

    Vivendo da luz, eles tinham um forum bom de gente tentando o jejum de 30 dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não encontrara outra ana com este nome tão logo Alie <3

      Excluir
  2. Nossa que perfeito! Viver de luz sem precisar da porcaria da comida!! Bem, estou começando um blog também, sobre ana e mia e mais o que der e vier. É tipo um diário mesmo. Espero que goste :) beeijos flor! boa sorte na sua meta o/

    http://toda-ana-mia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente , comida não é porcaria , porcaria ´q oque se coloca na cabeça , pensando que comida faz mal , daonde que faz mal ? quem faz mal é a própria pessoa que escolhe comidas em muita quantidade e errada , e depois vem por culpa na comida ? pensem meninas , vcs já n são crianças , viver de luz ... isso não existe , já vi reportagem mostrando pessoas que faziam isso e a dieta delas era só água , mas morreram por excesso de água , Na comida existe todos os nutrientes para nosso corpo , se você souber se controlar e fazer a escolha certa se manterá magra e linda , e saudável ' primeiramente devemos mudar nossa mente , nosso jeito de enxergar as coisas e parar de culpar certa coisa só pq da errado , devemos enxergar com mais clareza ... fica dica # é só minha opinião meninas , bjss .

    ResponderExcluir
  4. Essa frase e leve

    "viver de luz"

    Parece bonito, mas tão impossível
    Seria a solução

    ResponderExcluir
  5. Eu adicionei ela no face, tão querida... mais hoje em dia já esta se alimentando.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pandora!! Adorei seu blog, comecei o meu agora e estou procurando varias inspirações e blogs legais para seguir..O seu é super bem escrito..
    Eu já li sobre o jejum de 30 dias e parece que realmente faz efeito e não dá tanto problema. Mas acho um pouco forçado e artificial essa coisa de viver de luz para sempre.
    Enfim, queria te perguntar algo também. Vc tem ou conhece algum grupo de whatsapp ou um outro meio de se comunicar com anas e mias? Quero muito participar :)

    Beijoss!!

    ResponderExcluir